quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Olimpíadas - Brasil 0 x 3 Argentina

Se eu não sou feliz no futebol, é bom que ninguém seja! Estou mesquinho mesmo. Queria que todos os times de futebol do Brasil perdessem, para todo mundo estar sabendo como é amarga a dor da derrota. Esse tal de Dunga é muito fraco. Mas o que esperar da CBF? Ninguém sério aceitaria trabalhar lá. Um time com o meio-campo formado por Lucas, Hernanes, Anderson e Diego (os dois últimos eu contesto um pouco) não jogar bem é quase incrível. Técnico retranqueiro. Ainda bem que nessas olimpíadas eu só estou torcendo pelo vôlei. E as meninas do vôlei estão com tudo, rumo ao ouro!

Pra mim Ramires seria titular, junto com Lucas, Hernanes e o Gaúcho no meio-campo. No ataque Pato e qualquer outro. Mas o que eu mudaria radicalmente seria a postura. Seleção brasileira tem que jogar pra frente, mesmo que perca. È a identidade nacional. Não somos europeus, não somos argentinos. Dunga não respeitou nossa escola, não respeitou nossos valores.

Ainda bem que existe a Champions League.

Nenhum comentário: